Comin vistoria local para novo Creas de Forquilhinha

A construção está prevista para iniciar em fevereiro

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin (PP), esteve nesta sexta-feira, 12, pela manhã, em Forquilhinha, junto com o prefeito em exercício Felix Hobold (PT), para visitar o local onde será construída a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Segundo Comin, Forquilhinha é o primeiro município a receber a visita. Depois, mais 90 cidades receberão o secretário.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Dimas Kammer (PP), mesmo de férias, participou da vistoria do local, junto com a coordenadora do Creas, Jaqueline Isabel Pereira. “Com o local que será desocupado poderemos implantar alguns projetos que já estão sendo aprimorados”, comenta o prefeito em exercício, Félix Hobold.

A construção está prevista para iniciar em fevereiro. A obra já foi licitada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.