Carlos Moisés anuncia quatro secretários

Além disso, governador eleito reafirma extinção das ADRs e diminuição no número de secretarias para dez

Foto: Kenia Pacheco/Colaboração
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

O governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés, do PSL, anunciou no início da tarde desta segunda-feira, dia 3, os nomes de quatro secretários de Estado. Dois deles já respondem pelas pastas no atual Governo de Eduardo Moreira, do MDB, são eles: Paulo Eli na Fazenda e Leandro Lima no Sistema Prisional, atual Justiça e Cidadania.

Além deles, o governador eleito anunciou o Coronel do Corpo de Bombeiros, Helton de Souza Zeferino na Saúde e o Coronel da Polícia Militar, Jorge Eduardo Tasca, na Administração.

Durante a entrevista, Moisés ainda disse que o Estado passará a ter somente dez secretarias: Fazenda, Administração, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Prisional, Educação, Agricultura e Pesca, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura  e Desenvolvimento Social.

Além disso, o governador eleito reafirmou a extinção das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

*A reportagem completa você confere no DN desta terça-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.