Audiências discutem implantação de pedágios na BR-101 Sul

Intenção inicial da ANTT é instalar quatro praças de cobrança entre Paulo Lopes e São João do Sul. Em Criciúma, reunião ocorre na quinta-feira

Foto: Suelen Bongiolo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A concessão do trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina voltará à discussão nesta semana. Até a próxima quinta-feira, 18, três audiências públicas serão realizadas com o intuito de esclarecer o assunto e colher sugestões e contribuições às minutas de edital e contrato para a instalação de quatro praças de pedágio entre Paulo Lopes e São João do Sul. A primeira reunião ocorre nesta segunda-feira, 15, em Brasília, na sede da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Na quarta-feira, 17, haverá um novo encontro, desta vez em Florianópolis. Por último, o assunto será debatido em Criciúma, no dia 18, no Sisos Hall, das 14h às 18h.

- PUBLICIDADE -

A intenção da ANTT é instalar quatro praças de pedágio no trecho Sul da BR-101: em Laguna (km 298), Tubarão (km 346), Araranguá (km 408) e São João do Sul (km 460). Essa última ficará a aproximadamente 10 quilômetros da divisa com o Rio Grande do Sul e marcará o início da concessão das rodovias BR-101/290/386/448/RS-RIS.

Confira mais detalhes na edição desta segunda-feira, 15, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.