Unibave alerta para tentativa de golpe em nome da instituição

O Unibave esclarece que esta ação se trata de um possível golpe e que os alunos não devem fornecer informações ou aceitar os boletos enviados via e-mail, principalmente se as informações forem oriundas de telefones com código de área de outras regiões.

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de golpe foi registrada por um acadêmico onde pessoas mal-intencionadas teriam realizado ligações em nome do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, apresentando-se como membros do setor de satisfação do Unibave e relatando que existem boletos em aberto em nome do acadêmico.

O Unibave esclarece que esta ação se trata de um possível golpe e que os alunos não devem fornecer informações ou aceitar os boletos enviados via e-mail, principalmente se as informações forem oriundas de telefones com código de área de outras regiões. Os boletos para pagamento de mensalidades são gerados à partir da área “Minha Unibave”, disponível no site da instituição ou por documentos gerados diretamente pela tesouraria da instituição.

- PUBLICIDADE -

Em caso de dúvidas sobre os documentos, os acadêmicos podem verificar a veracidade diretamente com a tesouraria do Unibave pelo telefone 3466-5600 ou pelo atendimento no WhatsApp 48 999684-0006.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.