Toda extensão da Rua José Cechinel passa a ser mão dupla

Nova condição da via de Morro da Fumaça foi implantada após a troca dos semáforos na esquina com a Rua Vanteiro Margotti

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Os motoristas e pedestres que passam pela Rua José Cechinel, na entrada de Morro da Fumaça, devem ficar mais atentos a partir desta quinta-feira, 12. Após a troca dos semáforos na esquina com a Rua Vanteiro Margotti, toda a extensão da via passa a ser em mão dupla.

- PUBLICIDADE -

Agora, os motoristas que transitam pela Rua 20 de Maio, ao chegar na Praça Fernando Zanatta, podem convergir à esquerda e entrar na Rua José Cechinel, algo que era proibido anteriormente. Entre os benefícios, a mudança irá ajudar a diminuir o movimento de veículos em outras vias próximas e ajudar no acesso à saída da cidade. “É algo que irá facilitar a trafegabilidade nestas vias. É importante neste primeiro momento que todos fiquem atentos às mudanças”, destaca o prefeito Noi Coral.

O novo sistema de sinalização também conta com dois dispositivos manuais para a travessia de pedestres. Além da mudança no trânsito e da implantação dos novos semáforos, a Rua também recebeu, recentemente, a recapagem asfáltica e toda a sinalização horizontal e vertical.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.