Tailândia: meninos e treinador são resgatados da caverna

Marinha local confirma que todos já foram salvos. Operação de resgate durou três dias

Foto: Reprodução/G1
- PUBLICIDADE -

Tailândia

Após três dias de operação, os 12 meninos e o técnico de futebol, que estavam presos em uma caverna no norte da Tailândia, foram resgatados. A informação foi confirmada pela Marinha local. As ações desta terça-feira, 10, foram as mais desafiadoras, porque chovia e o número de resgatados foi superior ao das missões anteriores.

- PUBLICIDADE -

Oito crianças – em dois grupos de quatro pessoas – já tinham sido resgatadas na operação que começou no domingo, 8. De acordo com o jornal “The Guardian”, ainda prosseguem os trabalhos para a retirada de um médico e três fuzileiros navais que entraram na caverna para dar assistência ao grupo.

As primeiras crianças trazidas para a superfície estão internadas em um hospital a 70 quilômetros da caverna, e passam bem. Elas estão em quarentena para evitar infecções, já que a saúde do grupo ficou fragilizada pelo longo período de jejum forçado.

Informações do portal G1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tailândia

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.