Projeto Praça Viva da FVA movimenta a quadra central do Arroio

Atividade foi um dos diferenciais da programação da 27ª Festa do Peixe

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Uma parceria com a Faculdade do Vale do Araranguá (FVA) oportunizou ao público atividades diferenciadas na tarde de sábado, dia 30, na quadra central do município de Balneário Arroio do Silva. Fazendo parte da programação da Festa do Peixe, quem passou pelo local pode se juntar ao grupo e participar de diversas atividades esportivas, como vôlei, tênis de mesa, badminton, atividades de academia e xadrez gigante. Teve também atividades voltadas ao público da Apae que marcou presença na quadra central.

- PUBLICIDADE -

A ação fez parte do projeto Praça Viva realizado pela FVA. A iniciativa reúne alunos dos cursos de educação física e enfermagem, promovendo atividades físicas e esportivas em um ambiente aberto para todas as idades.

A parceria com a faculdade foi realizada através do departamento de esportes que busca sempre diferenciais para atrair a população e incentivar o esporte. A ideia deu certo e movimentou a quadra central, atraindo um público de todas as idades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.