Novos transformadores são instalados em Içara

A colocação das subestações e melhorias na rede serão efetuadas ao longo dos próximos dias, pela Cooperaliança, no bairro Jaqueline

Foto: Divulgação/Cooperaliança
- PUBLICIDADE -

Içara

A equipe da Cooperaliança está trabalhando em um extenso serviço no bairro Jaqueline, em Içara. Entre as atividades está a instalação de dois novos transformadores 75kVA, para a divisão do circuito de baixa tensão e deslocamento de rede.

- PUBLICIDADE -

Além dos novos transformadores, foi realizada também a padronização e prolongamento da rede elétrica para as mais de 1,6 mil unidades consumidoras. “Essa ação visa melhorar a distribuição de energia elétrica das famílias ali residentes. Com o trabalho realizado, o serviço chegará com ainda mais qualidade em cada consumidor”, ressalta o gerente administrativo da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, mais de dez colaboradores estão envolvidos no trabalho, que deve durar, em média, sete dias.

Outros três transformadores foram instalados em Içara, sendo dois no Barracão e um no Jardim Silvana. “Seguimos investindo fortemente na melhoria dos serviços e não vamos medir esforços para oferecer o mais aos associados e consumidores. Uma obra como essa é de grande impacto e facilitará a vida dos beneficiados”, finaliza o presidente, Jorge Rodrigues.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.