Novo gestor do HRA será definido em abril

Extrato do edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Estado nesta terça-feira, 27. Organização Social contratada também será responsável pela Policlínica de Araranguá

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Araranguá

Foi publicado na edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Estado o extrato do edital de Concurso de Projetos para contratação de um novo gestor para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). Segundo a publicação, as Organizações Sociais (OS) têm até as 19h do dia 13 de abril para entregar as propostas à comissão julgadora. O resultado do certame será divulgado pelas Secretarias de Estado de Saúde (SES) e de Planejamento (SPN) até 19 de abril.

- PUBLICIDADE -

Conforme a publicação, será contratada uma OS para executar os serviços de assistência ambulatorial e hospitalar do HRA e também da Policlínica de Araranguá, construída pelo Governo do Estado ao lado do hospital. A análise das propostas levará em consideração o melhor preço e técnica apresentado pelos interessados.

Confira mais detalhes na edição desta quarta-feira, 28, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.