Morro da Fumaça: Município terá novo Grupo de Combate ao Tabagismo

Encontros iniciam na próxima segunda-feira, 6, na ESF Clementina D’Agostin

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça inicia na próxima segunda-feira, 6, mais um Grupo de Combate ao Tabagismo no município, desta vez na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Clementina D’Agostin. Os encontros ocorreram a partir das 17h.

- PUBLICIDADE -

Além deste, outros dois grupos já funcionam na cidade. Um na ESF Antônio Maurício Gomes, do bairro Naspolini, e o outro na ESF Ana Benfato Gobatto, do distrito de Estação Cocal.

O secretário de Saúde, Robson Francisconi, salienta que os interessados em participar devem procurar o ESF. “Esta é uma ação muito importante em nossa cidade, por isso, além dos dois grupos que já possuímos, vamos abrir mais um no bairro Cohab”, destaca.

Durante os encontros, a equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) faz a entrega de adesivos de nicotina, dão orientações, fazem o acompanhamento multiprofissional, além de fornecer medicamento complementar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.