Moradores cobram melhorias em ciclovia

Espaço reservado aos ciclistas na Avenida Universitária, uma das mais movimentadas de Criciúma, está em mau estado de conservação e gera riscos aos usuários

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

Utilizar a ciclovia da Avenida Universitária, na Grande Santa Luzia, em Criciúma, está se transformando em um verdadeiro risco aos usuários. Com a ação do tempo e a falta de manutenção, o espaço está com a pavimentação desnivelada e sem as sinalizações horizontais e verticais necessárias. Boa parte do trecho não conta mais com tachões reflexivos e os que ainda existem estão quebrados ou sujos. Em alguns pontos, sequer é possível identificar que o local é reservado exclusivamente para os ciclistas.

- PUBLICIDADE -

Para a dona de casa Juciléia Machado Borba, que mora no bairro e utiliza a ciclovia com frequência, é preciso uma intervenção do poder público no local. “Ela está bem perigosa. Não tem limite para passar de um lugar para o outro e os carros também a usam. E ela também não está bem conservada”, comenta.

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 13, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.