Mampituba promove a Noite dos Namorados

Jantar dançante acontece nesta sexta-feira, 15, no salão social do clube, em Criciúma. Evento é aberto também a não-sócios

Foto: Matheus Reis/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

O clima de romantismo, a gastronomia diferenciada e a boa música embalarão a Noite dos Namorados, promovida pela Sociedade Recreativa Mampituba. O evento, pensado especialmente para os apaixonados, acontece nesta sexta-feira, 15, no Salão Social do clube, em Criciúma, a partir das 20h30min. O “Mampilove”, como é chamado, é aberto tanto aos sócios quanto à população em geral, tendo como requisito o traje esporte.

- PUBLICIDADE -

A parte gastronômica do evento ficará a cargo do Siso’s Restaurante, que elaborará pratos voltados especialmente para a data. Já a Banda Scorpions ditará a trilha sonora, embalando os casais apaixonados. “Será um jantar dançante, que tem como ponto alto um repertório bem dançante mesmo e um clima bem romântico, com decoração temática”, comenta o diretor social do Mampituba, Daniel Pinto Schelp.

O valor do ingresso por casal custa R$ 130 para os sócios do clube e R$ 160 para os não-sócios. As entradas podem ser adquiridas na Sede Centro do Mampituba, localizada na Rua Seis de Janeiro, na área central de Criciúma. Quem tiver alguma dúvida ou quiser obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (48) 3437-0600.

Confira mais detalhes na edição desta quarta-feira, 13, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.