Mais do que materiais, eles precisam que você doe seu tempo

Casa de Repouso Bom Jesus fica aberta para visitas das 14h às 17h todos os dias

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais do que doações de materiais e insumos, eles precisam de doação de tempo, amor e carinho. Seja para conversar, jogar ou mesmo cantar, os mais de 25 idosos da Casa de Repouso Bom Jesus sentem-se muito felizes ao receber visitas. “Eles gostam bastante de música e orações. São bem participativos”, conta Greice Moreira, gerente da casa.

- PUBLICIDADE -

A casa fica aberta para visitas das 14h às 17h todos os dias da semana. Também não há restrição de idade para as visitas. “Eu gosto muito de receber jovens e adultos, mas adoro as crianças”, contou a moradora Janete Nunes, de 66 anos.

Os responsáveis pelo lar zelam pelo bem-estar e saúde dos idosos, mas caso os visitantes desejem promover cafés da tarde, eles abrem exceções para lanches. “Eles gostam de suquinhos ou refrigerantes, bolos, pão de queijo, cavaquinhos. Pode trazer qualquer coisa”, diz Greice.

A Casa de Repouso Bom Jesus está localizada na Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, Criciúma. Interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.