Laboratório Búrigo passa a abrir mais cedo

As 12 unidades de atendimento da empresa iniciarão os trabalhos as 6h30min. Ampliação visa a padronização e a maior oferta de horários para realização de exames

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As primeiras horas da manhã estão entre as mais procuradas para a realização de exames médicos. Com a experiência bem sucedida de abertura de unidades de atendimento às 6h30min em parte da rede, o Laboratório Búrigo resolveu estabelecer o horário como padrão para as 12 filiais, localizadas nos municípios de Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Araranguá, Içara e Forquilhinha. A ampliação começa a valer a partir desta quinta-feira, 1o.

- PUBLICIDADE -

A decisão tem como objetivo a uniformização dos serviços nas 12 unidades de atendimento da empresa e se sustenta nos bons resultados alcançados nos quatro locais onde a medida já era adotada. “É um dos picos de movimento. Nas unidades da nossa rede que já vinham começando o expediente nesse horário, o período das 6h30min e 8h atinge quase 30% dos atendimentos de um dia inteiro. Além disso, queremos oferecer aos nossos clientes da região toda um padrão alto, que todos saibam nossos horários”, ressalta o diretor geral do Grupo Búrigo, Renan Búrigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.