Içara: Obras em ritmo acelerado no santuário

Complexo religioso recebe pavimentação em paver e, em breve, ganhará um auditório. Construções são feitas por meio de doações da comunidade

- PUBLICIDADE -

Içara

As obras no complexo religioso do Santuário Diocesano Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, seguem a todo vapor. Realizadas com a contribuição da comunidade católica, elas são voltadas a melhor acolher os devotos que visitam o local. Entre os avanços está a pavimentação com paver no entorno da igreja principal e a construção de um auditório, com capacidade para receber até 550 pessoas.

- PUBLICIDADE -

Segundo o reitor do santuário, padre Antonio Vander da Silva, é importante que os devotos continuem colaborando tanto para a edificação do auditório quanto para a aquisição do paver, para que as obras sejam finalizadas. Quem quiser contribuir pode se dirigir à secretaria do santuário ou entrar em contato pelo telefone (48) 3432-1490.

A previsão é que as obras sejam inauguradas em abril de 2019, quando ocorre a festa em celebração aos dois anos da inauguração do santuário.

Confira mais detalhes na edição desta sexta-feira, 7, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.