Feijoada Mágica reúne apoiadores da Nossa Casa

Evento, realizado na Sociedade Recreativa Mampituba, reuniu mais de 500 participantes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um almoço regado à solidariedade. A 6ª Feijoada Mágica da Associação Beneficente Nossa Casa misturou boa comida, diversão, música e muito carinho. No cardápio principal, além do feijão e acompanhamentos, uma boa dose de solidariedade em prol da entidade que acolhe crianças e adolescentes encaminhados pela Justiça.

- PUBLICIDADE -

Mais de 500 pessoas participaram do almoço que foi realizado no salão principal da Sociedade Recreativa Mampituba. “Esse é um dos maiores eventos que já realizamos, que dá um retorno financeiro muito importante para a instituição, mas que também serve para aproximar as pessoas e fazer com que conheçam nosso trabalho”, ressaltou a presidente da Nossa Casa, Isabel Feijó.

A Feijoada tem sua renda totalmente revertida para a instituição. Coordenado pela confraria “Os Chefes”, o evento conta com a participação de dezenas de voluntários, que se reuniram desde sexta-feira para deixar tudo pronto. Os valores finais estão sendo contabilizados, reunindo a contagem de ingressos, venda de bebidas, doces e com o leilão de camisetas de times de futebol.

Tradicional no calendário da Nossa Casa, a Feijoada recebe amigos de cidades da região Sul. Pelo quarto ano, Rosangela Bez Batti veio de Imbituba para o evento. “Sempre vale a pena participar”, garantiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.