Expediente de órgãos estaduais de SC será alterado na segunda-feira

Mudança ocorre devido ao jogo do Brasil

- PUBLICIDADE -

Por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, nesta segunda-feira, 2, o horário de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina será das 14h30 às 19h. Estão excluídos da alteração de horários os serviços considerados essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

A mudança de horário ocorre conforme o decreto 1.639/2018, publicado no Diário Oficial no dia 13 de junho, assinado pelo governador Eduardo Pinho Moreira. É válido para as entidades da administração pública direta, autarquias e fundações. Prevê ainda que o servidor que não puder trabalhar no horário excepcional, por qualquer motivo, deverá cumprir o horário normal de expediente, apresentando justificativa prévia e formalizada à chefia imediata.

- PUBLICIDADE -

Horários

Conforme o decreto, nos dias que houver jogo do Brasil às 9h o horário de expediente será das 12h às 19h. Quando for às 15h, o horário será das 8h às 13h30. E nos dias que jogo da seleção for às 11h, o expediente será das 14h30 às 19h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.