- PUBLICIDADE -

Içara

Cinco poltronas doadas pela Clínica de Nefrologia de Criciúma vão proporcionar um pouco mais de conforto aos pacientes do Hospital São Donato de Içara. “Atendemos os pacientes do HSD, conhecemos as dificuldades e temos certeza que farão bom uso”, sublinha o diretor clínico Luiz Damasco de Miranda Neto. Além da renovação do ambiente, a clínica implantou um novo sistema de tratamento de água e renovou parte dos equipamentos para modelos ainda mais modernos. “Tudo isso está à disposição dos pacientes do São Donato”, completa.

- PUBLICIDADE -

A Clínica de Nefrologia administrada pelo doutor Luiz Vidal Alves de Miranda atende aproximadamente 50 pacientes da Região Carbonífera ao mês. E quase 80% dessa demanda provém do Sistema Único de Saúde. “A sensibilidade demonstrada indica a preocupação que a clínica tem em atender bem o SUS, que é também a nossa missão”, completa o diretor administrativo do hospital de Içara, Júlio Cesar De Luca. Além das poltronas, a empresa entregou uma cadeira de escritório.

Além das poltronas, novas capas de travesseiro também foram adquiridas neste ano por meio da solidariedade, neste caso, da Estofaria Fernandes. “Como hospital, funcionamos 24h. Isto faz com que muitos itens tenham desgaste mais acelerado do que o que estamos habituados em nossas casas. É o caso de roupas de cama, cortinas e outros materiais. A reposição exige recursos que nem sempre estão disponíveis. Somos muito gratos a todos que dividem esta preocupação e trabalham em parceria”, acrescenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.