Criciúma: Grupos da Afasc enfeitam árvores com materiais recicláveis

Ao todo, 64 bairros tiveram árvores de Natal enfeitadas por Clubes de Mães e Grupos de Idosos

Foto: Divulgação/Afasc
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Garrafas PET, CDs e muita criatividade. Com esses três elementos, as participantes dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) encerram o projeto “Árvore de Natal – Reaproveitamento e Transformação”. O planejamento foi idealizado pelo Departamento de Clube de Mães e Grupo de Idosos, e contou com a participação de 91 clubes e grupos, que deixaram 64 árvores mais bonitas para os festejos de fim de ano.

- PUBLICIDADE -

As atividades foram realizadas de acordo com um cronograma estabelecido pela entidade. A escolha das árvores mais belas e criativas foi encerrada nesta semana, sendo escolhidas as de São Defende, Primeira Linha/Pontilhão, Metropol, Vila Manaus e Sangão.

Segundo a coordenadora do departamento de Clube de Mães e Grupos de Idosos, Nézia João Pereira, todos os participantes buscaram levar mais alegria para as suas comunidades por meio do projeto. “Esse foi um projeto que movimentou não apenas os participantes dos clubes e grupos, mas também algumas comunidades. Acompanhamos diariamente o empenho de todos os participantes que deixam seu bairro mais bonito para esse Natal. Parabenizamos todos que deram um tempinho de si e mostraram que com materiais recicláveis podemos criar e recriar sempre”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.