Criciúma: Espetáculo “Sonhos de Natal” vai iluminar Praça Nereu Ramos

Atração especial vai projetar luzes e imagens na Casa da Cultura, na abertura da programação natalina de Criciúma. Evento é nesta sexta-feira, 7

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Cores, luzes e efeitos especiais prometem iluminar a Praça Nereu Ramos, em Criciúma, nesta sexta-feira, 7. O espetáculo “Sonhos de Natal” vai abrir o calendário natalino na cidade, a partir das 20h. A programação é realizada pela Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL).

- PUBLICIDADE -

O espetáculo vai contar o nascimento do menino Jesus, com os anjos da noite de Natal. A apresentação terá projeções em Vídeo Mapping, uma técnica que vai projetar imagens na superfície da fachada da Casa da Cultura, juntamente com um coral. A atração, com duração de uma hora, também terá a participação de atores, bailarinos e figurantes locais contando a história.

Ao final do espetáculo ocorrerá a chegada do Expresso de Natal, trazendo o Papai Noel. A iniciativa do ônibus temático é da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU). O veículo circula pelos bairros de Criciúma com a presença do Papai Noel distribuindo guloseimas.

Mais sobre o espetáculo

O espetáculo “Sonhos de Natal” já se apresentou em vários lugares do Brasil, mas ficou conhecido pelo Natal Luz, em Curitiba, e escadarias da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além de se apresentar na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, e em Campos do Jordão, em São Paulo.

Programação

O evento natalino tem uma programação repleta de atrações até o dia 24 de dezembro. A Campanha Natal Criciúma 2018 #EuFaçoParte tem ações programadas na Praça Nereu Ramos, Parque das Nações Cincinato Naspolini, Casa Ágape, Catedral São José, além de ruas e avenidas do município.

Centro Cultural Jorge Zanatta

A reabertura do Centro Cultural Jorge Zanatta faz parte da programação natalina. O espaço será reinaugurado no dia 14 de dezembro, a partir das 20h. Apresentações culturais para a população iniciam às 19h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.