Coopercocal lança novo canal de comunicação

Cooperativa agora disponibiliza contato de WhatsApp, para agilizar a comunicação nos casos de falta de energia elétrica

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Para facilitar ainda mais a comunicação com os associados e consumidores, a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) conta agora com um novo canal de comunicação: o WhatsApp. Esse meio será utilizado para que a população comunique os casos de falta de energia. Para isso, basta enviar uma mensagem para o (48) 99988-0009, informando o número da unidade consumidora (UC).

- PUBLICIDADE -

Esta medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores com a Coopercocal, principalmente no verão, quando acontecem os maiores índices de falta de energia, que são ocasionadas pelas tempestades. “Geralmente, quando ocorrem essas faltas, nossas linhas telefônicas ficam congestionadas, devido à grande demanda de ligações, e o consumidor acaba não conseguindo entrar em contato com a cooperativa. Este novo meio de comunicação facilitará o acesso”, pondera o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo.

A Coopercocal possui ainda outros canais de relacionamento com o consumidor, como a agência virtual (por meio do site da cooperativa), o aplicativo APP Coopercocal, o SMS nº 28908 e o DDG 0800 48 7019.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.