Concluída primeira fase da obra que liga Siderópolis a Criciúma

Pavimentação da estrada entre Alto Rio Maina e Poço 1 é feita em conjunto e terá investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis/Criciúma

A pavimentação dos 452 metros, que são de responsabilidade de Siderópolis, para a ligação entre Alto Rio Maina e Poço 1, em Criciúma, já está com a primeira fase concluída. A segunda etapa, que é a colocação da capa asfáltica, será feita pela Prefeitura de Criciúma, que tem cerca de 1,5 quilômetro em seu território. O investimento em conjunto será de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

- PUBLICIDADE -

“Essa parceria é possível porque temos objetivos em comum, que é proporcionar qualidade de vida aos moradores, otimizando os gastos públicos e fazendo muito mais com menos”, destaca o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Segundo o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, outras pavimentações devem ser feitas da mesma forma na região. “Enquanto Siderópolis possui um britador, Criciúma possui usina asfáltica, o que facilita e agiliza obras de pavimentação como a que será feita em Alto Rio Maina e Poço 1”, afirma Salvaro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis/Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.