Cocal do Sul abre 5ª Feira do Livro nesta terça-feira

Evento acontece até sábado, 21, no salão de festas da Igreja Matriz. Expectativa do município é receber mais de 6 mil pessoas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O município de Cocal do Sul realizará, de 17 a 21 de abril, a 5ª Feira do Livro. O evento acontecerá no salão de festas da Igreja Matriz, das 8h às 20h30min, de terça a sexta-feira. Já no sábado, o horário é das 8h às 12h. Paralelo à feira,  haverá também contação de histórias e apresentações culturais.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária de Educação, Esporte e Cultura do município, Ana Paula Cechinel, a expectativa é receber mais de 6 mil pessoas durante os cinco dias do evento, dois dias a mais em relação aos anos anteriores. “Nosso objetivo, neste ano, é ampliar o número de participantes. Queremos que as pessoas aproveitem ao máximo essa oportunidade e que a feira possa despertar e incentivar cada vez mais nossos leitores e visitantes na busca pelo conhecimento e pelo hábito da leitura”, declara.

A feira receberá crianças, estudantes, universitários, comunidade e visitantes da região. Durante o evento, todos terão oportunidade de adquirir títulos que normalmente comprariam pela internet, com preços acessíveis.

Programação:

Contação de histórias
De terça-feira a sexta-feira
Período da manhã: às 8h30
Período da tarde: às 14h

Apresentações culturais
De terça-feira a sexta-feira, às 19h

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.