Clima de Festa do Vinho contagia em Urussanga

Encontro de carros antigos, na Praça Anita Garibaldi, marca pré-evento da festa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Com o entorno da praça decorado, colecionadores e interessados por veículos antigos foram atraídos para a Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, neste sábado, 7, e participaram do pré-evento da XVIII Festa do Vinho. A ação foi promovida pela Comissão Central Organizadora (CCO), em parceria com a Prefeitura de Urussanga e X9 Promoções, e contou com o apoio do grupo Veteran Car Sul Catarinense e Núcleo Gastronômico da Aciu.

- PUBLICIDADE -

A corte e as embaixatrizes fizeram a distribuição de flyers com a programação completa no comércio local e para o público presente. O pré-evento também contou com gastronomia, vinhos Goethe, cerveja artesanal, atrações musicais locais, venda de artesanato e troca de vinil.

Os próximos pré-eventos também terão como local a Praça Anita Garibaldi, no dia 21 de julho e 4 de agosto, sendo que nesta última data acontecerá o desfile da Festa do Vinho com o tema “Brindamos a Tradição” e o famoso tombo da polenta, feito pelo grupo Amici della Polenta, com distribuição gratuita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.