Casa de Repouso Bom Jesus necessita de doações

Lar precisa de ajuda com leite e fraldas geriátricas. Instituição atende mais de 25 idosos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Casa de Repouso Bom Jesus abriga mais de 25 pessoas prestando um serviço de qualidade e respeito aos idosos. Para preencher os estoques, a entidade necessita de doações de leite e de fraldas geriátricas (nos tamanhos G e GG).

- PUBLICIDADE -

São aproximadamente 90 fraldas ao dia, totalizando mais de 2,7 mil ao mês. “Isso quando não acontecem eventuais problemas e precisamos de mais. Estes problemas acontecem com frequência”, ressalta a enfermeira da casa, Mariângela dos Passos.

Já de leite são mais de 10 litros ao dia e aproximadamente 20 caixas ao mês. “Isso só nos cafés. As vezes fazemos mingau ou vitamina. Temos, por exemplo, seis idosos que comem só comidas processadas e mingau”, revela a gerente da instituição, Greice Moreira.

Para quem deseja fazer visitas ou entregar doações, a Casa de Repouso Bom Jesus fica na Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, em Criciúma. Interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985. A casa fica aberta para visitas das 14h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.