Balneário Rincão faz avaliação positiva da temporada de verão

Entidades envolvidas na organização dos eventos e de serviços prestados foram homenageadas com placa de reconhecimento

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A noite desta segunda-feira (12) foi de homenagens e de avaliação dos eventos da temporada de verão de Balneário Rincão. Todas as entidades envolvidas com os eventos e prestação de serviços estiveram presentes para a realização do balança e de sugestões para os próximos anos. O prefeito Jairco Celoy Custódio entregou uma placa de reconhecimento para todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da temporada.

- PUBLICIDADE -

O representante da Polícia Civil, policial Leandro Klug, parabenizou a administração pela mobilização de todas as instituições e revelou números positivos da temporada. Segundo o policial, não foi registrada nesta temporada nenhuma morte por afogamento e nem homicídios. Com relação a uma das grandes preocupações do setor de segurança, o furto à residências houve uma redução neste ano com relação a temporada passada de 56,8%. “Estes números mostra uma nova cara para Balneário Rincão”, pontua Klug.

O empresário José Pereira, da empresa Galatas falou do sucesso da Arena de Shows, que realizou uma programação recheadas de atrações nacionais. Jairo Martins, representantes do segmento gospel apontou que Balneário Rincão está se tornando a capital catarinense do público gospel. Assim todos os envolvidos expuseram de forma positiva o sucesso de seus eventos realizado na temporada, com o Enduro da Lua Cheia, Passeio Ciclístico, Batalha Mil e de toda a programação.

CarnaRincão 2018

O CarnaRincão também foi destacado pelos participantes. O vice-prefeito de Siderópolis Xande Feltrin falou da coragem do prefeito Jairo Custódio de puxar a responsabilidade para a organização do Carnaval Regional. A secretário de Cultura de Nova Veneza, Susan Bortuluzzi Brogni falou da repercussão que o evento teve na região. Ainda falaram do sucesso do Carnaval, o presidente da Fundação Cultural de Criciúma Sergio Zapelinni, a vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Scarpatto, a Aninha, o secretário de Cultura e Turismo de Cocal do Sul Juarez Fogaça e a presidente de Cultura de Içara Maria Fraga, a Bah. Todos os representantes dos municípios fizeram questão de antecipar que estarão no carnaval de 2019 e com uma equipe maior.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio, agradeceu a presença de todos para o balanço da temporada e reforçou que a Administração será parceira nos eventos a serem realizados durante o ano. Ele destacou os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros pelo trabalho e pelo resgate da confiança da população, que aos poucos está voltando a frequentar o município. O prefeito ainda apresentou alguns dos projetos a serem executados como a implantação do calçadão da beira, e do novo portal de entrada do município. “Estramos trabalhando para que Balneário Rincão volte a ser a praia de todos os moradores da região”, falou o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.