Araranguá: Trabalhadores decidem adiar greve no hospital

Decisão foi tomada em assembleia, na manhã desta terça-feira, 28. Caso negociações com o Ideas não avancem, paralisação ocorrerá a partir do dia 11 de setembro

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Os funcionários do Hospital Regional de Araranguá (HRA) decidiram adiar a paralisação que estava prevista para começar nesta terça-feira, 28. Conforme informações do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), uma assembleia com a categoria foi realizada nas primeiras horas da manhã, onde foi apresentada e aceita a proposta do Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) para estabelecer uma mesa de negociação e adiar a greve.

- PUBLICIDADE -

No entanto, caso as negociações com o Ideas não avancem, os trabalhos na instituição serão paralisados a partir do dia 11 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.