- PUBLICIDADE -

Criciúma

O goleiro do elenco principal do Criciúma, Vinicius, foi novamente convocado para a seleção brasileira Sub-20. O anúncio foi feito na tarde de ontem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O técnico Carlos Amadeu convocou 23 atletas para um período de treinos.

- PUBLICIDADE -

A delegação brasileira ficará entre os dias 25 deste mês e 4 de julho em Belo Horizonte (MG) e as atividades serão feitas no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. Esses trabalhos fazem parte da preparação para o Campeonato Sul Americano Sub-20, em janeiro de 2019, que dá quatro vagas para o Mundial do mesmo ano e também distribui duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. “Fiquei sabendo da notícia logo após o término do treino. O Tiaguinho (Tiago Neoti, supervisor) veio me dar à notícia e me parabenizar”, conta. “Estou muito feliz por ser novamente lembrado. Tenho todo o apoio do clube e isso ajuda muito no desenvolvimento profissional do meu trabalho”, complementa Vinicius.

No fim do período de treinos, ocorrerá um jogo treino contra o time profissional do Atlético Mineiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.