- PUBLICIDADE -

Criciúma

O basquete da Satc atende cinco categorias e tem sido um esporte revelador de meninas para a Seleção Brasileira. Em 2017, quatro atletas foram convocadas para a seleção e duas para os Estados Unidos.

- PUBLICIDADE -

O time foi destaque após conquistar o Estadual de Basquete, que aconteceu no mês de outubro em Florianópolis. O elenco de basquete conta com mais de 100 meninas no projeto e duas técnicas se dedicam toda semana em treinos e preparação para competições.

Segundo a técnica da equipe adulta, Luana Scaini Minotto, os objetivos do ano passado foram cumpridos com sucesso e para 2018 a meta é se dedicar ainda mais. “Foi um ano produtivo, conquistamos títulos importantes para a instituição e agora fica o dever de treinar ainda mais. O objetivo é que o projeto de basquete continue evoluindo para chegar até as próximas gerações”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.