Tubarão e São José empatam e vaga será decidida em Porto Alegre

Jogo de volta será no próximo sábado, às 15h, no Estádio Passo d'Areia


- PUBLICIDADE -

Tubarão

Em uma partida equilibrada, Tubarão e São José ficaram no empate em 1 a 1 no Domingos Gonzalez. Fio marcou para o Peixe no primeiro tempo e Márcio Jonathan decretou a igualdade na segunda etapa. O jogo de volta será no próximo sábado, em Porto Alegre, às 15h.

- PUBLICIDADE -

“Lamentamos por estar na frente do placar e ter criado várias oportunidades para ampliar, principalmente no primeiro tempo. Como citei durante a semana, a decisão será em Porto Alegre. Vamos trabalhar forte para conquistar a vaga nas quartas de final”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

Na etapa inicial, o Tubarão dominou as ações ofensivas. O gol saiu aos 23 minutos, após grande jogada de Jean, que chegou na linha de fundo e cruzou para Fio, na pequena área, cabecear e abrir o placar. No segundo tempo, o São José começou a buscar mais o ataque. O gol de empate foi marcado por Márcio Jonathan, aos 26 minutos. Aos 40 minutos, Vinicius Baiano foi derrubado na área pelo goleiro Fábio, mas o árbitro não marcou nada. Aos 49, Baiano chegou a balançar as redes, porém o impedimento foi assinalado.

“A decisão fora não me preocupa. Poderíamos ter vencido a partida com o pênalti que não foi marcado no Baiano. A vaga está em aberto, vamos lá para buscar a classificação”,  finalizou o treinador.

As atenções do Tubarão seguem no São José. A semana de treinamentos começa nesta segunda-feira. Para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Entre segunda e quarta-feira, uma carga de 100 ingressos para a torcida visitante serão vendidos na loja do clube, no Farol Shopping. O preço é de R$ 20, com pagamento apenas em dinheiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.