Times da base Tricolor goleiam no Catarinense

O Sub-15 venceu por 9 a 0 e o Sub-17 por 10 a 2 no CT Antenor Angeloni

Sub-17 garantiu uma grande goleada. Foto: Fernando Ribeiro/CriciúmaEC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

O Criciúma garantiu duas grandes goleadas na manhã deste sábado pelo Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. As duas equipes carvoeiras foram implacáveis e superaram o Hercílio Luz, de Tubarão, pela nona rodada do turno da disputa Estadual. O Sub-15 venceu por 9 a 0 e o Sub-17 por 10 a 2.
A equipe criciumense do Sub-15, comandada por Filipe Monteiro, venceu com gols de Vitor, Ítalo, Caio (3), Eliedson (2), Marcos Vinicius e Pedrinho. No Sub-17, a equipe do técnico Amauri Barasuol garantiu a vitória com gols de Paulo, Íkaro (2), Léo (2), Caldeira, Alifer, Julimar, Victor e um contra.
As duas equipes carvoeiras voltarão a jogar pelo Catarinense somente no próximo mês. Isso porque as duas categorias se concentram para as disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, para representar o município, e para a Taça BH Sub-17, que inicia no dia 17 deste mês.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.