- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O Criciúma realizou dois bons jogos na tarde desta sexta-feira (31/08) pelo Campeonato Catarinense nas categorias Sub-15 e Sub-17. Contra o Avaí, em Florianópolis, o Sub-15 garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0, enquanto o Sub-17 ficou no empate em 0 a 0. O duelo foi válido pela terceira rodada do returno da competição estadual.
A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Filipe Monteiro, continua em boa campanha. Os gols da vitória do Tigre foram marcados por Welinton e Caio. O Sub-17, comandado por Amauri Barasuol, segue na luta por uma das quatro vagas para a próxima fase.
O próximo compromisso do Criciúma será no próximo sábado (08/09) contra o Figueirense, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.