- PUBLICIDADE -

Tiago Monte – texto e fotos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, devido às fortes chuvas que caíram em Criciúma, no meio da tarde, o grupo de jogadores do Tigre trabalhou apenas na academia sob comando do preparador físico Felipe Célia e do auxiliar de preparação, Ramon Fabris. Antes, o técnico Lisca conversou por aproximadamente 10 minutos com os atletas.

O atacante Lucas Coelho e o meia Eduardo, irmão do lateral direito Ezequiel, trabalharam normalmente com o restante dos atletas.

O treinador comanda nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no CT do Tigre, o último trabalho antes da partida de quarta-feira diante do Figueirense, às 21h45min, na estreia pelo Catarinense. A viagem para Florianópolis inicia logo após o almoço. O time deve ter: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Douglas Dodi, Alex Maranhão e Wallacer; Maílson (Andrew ou João Paulo ou Kalil) e Siloé.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.