- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Enquanto o novo executivo de futebol, Nei Pandolfo, era apresentado, o técnico interino Grizzo comandava o primeiro e único treino, com todos os atletas em campo, antes da partida de quarta-feira, às 20h30min, diante do Brusque, fora de casa. Em situação delicada na tabela de classificação do Estadual, 8ª colocação, o técnico interino fez seis alterações em relação ao time que foi atropelado pelo Atlético Tubarão. Entram Carlos Eduardo, Barreto, Douglas Dodi, Élvis, Andrew e João Paulo. Saem Chico, Jean Mangabeira, Bessa, Caio, Maílson e Lucas Coelho. Será o terceiro jogo da dupla Grizzo e Lalo – técnico do Sub-20, atuando como auxiliar, no comando do Tigre. Os outros dois jogos aconteceram no final da Série B 2017, diante de Brasil de Pelotas e Ceará.

Grizzo alterou inclusive o sistema tático. A equipe deve jogar em um 3-6-1, variando para 3-4-2-1. Nino deve ser o zagueiro da sobra, com Christian pela direita e Ianson pela esquerda da linha defensiva. No meio, Carlos Eduardo será o ala direito, enquanto Barreto e Douglas Dodi dão sustentação na marcação. Alex Maranhão e Élvis criarão as jogadas e encostarão no atacante João Paulo. Andrew será o ala pela esquerda – função em que ele já treinou no ano passado.

O zagueiro Sandro, o lateral esquerdo Eltinho e o atacante Lucas Coelho estão lesionados e não foram relacionados para a partida. Siloé ficou em Criciúma por opção da comissão técnica. Douglas Dodi é o único pendurado na equipe com dois cartões amarelos.

O novo diretor acredita que o time precisa apresentar resultados, independente do planejamento externo. Ele destaca que deve seguir sim as orientações traçadas, mas precisa de vitórias para sustentar as ideias. “No futebol, você tem que fazer um planejamento a curto, médio e longo prazo, mas ganhar amanhã. Na prática é isso: nós temos que ter resultado. Então, o futebol vive de resultado e a gente não se ilude em relação a isso, mas temos um planejamento. O clube tem um orçamento que deve ser seguido, não da para fazer extravagâncias”, explicou Pandolfo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.