Tigre: Semana para corrigir os erros

Elenco se reapresenta, hoje, às 15h30min, no CT e começa os trabalhos visando a partida contra a Ponte Preta, no Sábado, no HH

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O elenco tricolor se reapresenta, hoje, às 15h30min, no CT, para começar a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pela 2ª rodada da Série B, neste sábado, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. O momento dentro da equipe é de corrigir os erros e superar a derrota para o Atlético Goianiense. “Vamos trabalhar durante a semana, certamente vamos ter a volta do Marlon, para esse jogo. É corrigir os erros que tivemos e o erros sempre são coletivos nunca é individuais”, afirmou o técnico, Argel Fucks, após a derrota.

 

Para o comandante tricolor, uma vitória sobre a Ponte servirá para recuperar os pontos perdidos em Goiânia. “Futebol é assim. Não temos muito tempo para lamentar. É trabalhar o time, segunda-feira voltamos a treinar novamente e pensar no jogo de sábado para buscar a recuperação em casa perante o nosso torcedor”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.