- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Finalmente, o Criciúma deve anunciar mais dois reforços para a sequência da Série B do Brasileiro. Após semanas de muitas especulações, negociações e pouca efetividade, o clube se aproxima de anunciar o nome de um atacante e um volante.

O homem de frente é Tito. Ele começou a Série B deste ano com o Atlético-GO, inclusive marcou dois gols sobre o próprio Tigre, na estreia da competição nacional. O jogador esteve envolvido em um imbróglio judicial com o Confiança-SE, antigo detentor dos direitos federativos dele. O jogador se acertou com o Dragão, ainda no final do ano passado, mas teve que voltar ao time sergipano, em junho, após a Justiça acatar recurso do clube nordestino.

Tito, de 29 anos, alegou, em outubro de 2017, atraso no recolhimento do FGTS, por parte do Confiança, e conseguiu a liberação, também através da Justiça. Após ter o jogador no elenco por cinco meses, o clube goiano não quis bancar o acerto financeiro com o Confiança e o jogador acabou retornando ao time de origem, onde efetivou um acerto e atua pela Série C. O atacante atuou em cinco partidas do Atlético-GO e marcou dois gols. Na Terceira Divisão, são quatro partidas e nenhum gol.

Para o meio campo, quem deve chegar ao Tigre é Ronaldo. Ele tem 24 anos e pertence ao Sport. Sem ser aproveitado pela Ponte Preta, o jogador será repassado ao Criciúma, até o final do ano. Pela Macaca, o volante atuou apenas duas vezes, no Campeonato Paulista, contra Palmeiras e Santos, ainda em janeiro e fevereiro. Ronaldo começou nas categorias de base do time de Recife.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.