Tigre: Robson Izidro fica no clube

Mesmo com a assessoria de Ricardo Rocha, o superintendente permanecerá no clube e agora com remuneração mensal

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ao confirmar a chegada de Ricardo Rocha como assessor do Tigre, o presidente Jaime Dal Farra colocou em xeque a permanência de Robson Izidro, superintendente do clube, para o ano de 2019. Com a confirmação de que o ex-zagueiro da seleção brasileira apenas prestará uma espécie de consultoria ao Tricolor Carvoeiro, a manutenção de Izidro foi confirmada na tarde de ontem.

Robson acertou detalhes do novo contrato de trabalho após o pedido de Dal Farra para que ele permanecesse no clube. Entretanto, agora, Izidro será remunerado pelo Criciúma. Neste ano, o superintendente esteve no clube apenas como colaborador, para “dar uma força” ao presidente. Ele serviu como “braço direito” do mandatário.

Já pensando em 2019, Izidro fechou contrato com um novo patrocinador para o clube. A marca terá o nome estampado na camisa do próximo ano. O nome da empresa será divulgado apenas após a assinatura do contrato. A negociação acontecia há mais de um mês e a verba será destinada totalmente ao futebol profissional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.