Tigre: Ricardo Rocha chega como assessor de Dal Farra

Rocha será o responsável por acalmar o agitado ambiente dos bastidores do Tigre e é amigo de Dal Farra desde 2016, quando visitou o clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Coordenador de Futebol do São Paulo, até a última segunda-feira, Ricardo Rocha, de 53 anos, foi confirmado pelo presidente Jaime Dal Farra como novo assessor da presidência. O ex-zagueiro da Seleção Brasileira mantém um bom relacionamento com o mandatário carvoeiro desde janeiro de 2016. “Ele vem para ser o meu assessor direto em todas as áreas do clube que eu necessitar. Não só no futebol profissional, mas base também”, comentou o presidente Jaime Dal Farra, em entrevista ao repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

Rocha será o responsável por acalmar o agitado ambiente dos bastidores do Tigre, movimentado desde a confusão de Dal Farra com o ex-técnico Mazola Júnior. Ricardo confirmou o acerto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.