Tigre pode fazer jogo-treino no domingo

Partida aconteceria contra uma Seleção do Futebol Amador do Sul Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem conseguir adversário profissional para realizar o jogo-treino solicitado pelo técnico Lisca, o Tigre pode fazer uma atividade contra uma Seleção do Futebol Amador da região Sul Catarinense. A partida amistosa está sendo negociada pela diretoria do clube com representantes do futebol não-profissional e aconteceria no domingo à tarde.

O grupo de jogadores trabalhou na manhã desta sexta-feira. O treinador comandou uma atividade de finalizações com os atletas disputando em dois contra dois. No sábado, o Criciúma treina pela manhã e à tarde e no domingo o trabalho será à tarde.

Negociação com Maicon

O gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, afirmou que o clube voltou a negociar com o lateral Maicon Sisenando. Uma proposta foi oficializada pelo Tigre, ainda no ano passado, mas não teve resposta. Agora, o Criciúma volta à carga para tentar a contratação do jogador.

O atacante Lucas Coelho já está em Criciúma e trabalha o condicionamento físico, antes de começar a treinar com bola e ser apresentado oficialmente como jogador do Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.