- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O artilheiro do Criciúma na Série B, com oito gols, deve atuar no Atlético Tubarão no Catarinense de 2019. O volante Liel tem contrato com o clube da Cidade Azul até o final do ano que vem e só será liberado para o Tricolor Carvoeiro mediante o pagamento de 500 mil reais de multa.

Os dirigentes do Tigre não estão dispostos a investir o valor, mas tentam uma reviravolta no negócio com a ajuda do empresário Marcio Bittencourt. Pesará também a vontade do jogador em retornar ao Criciúma. “O Júlio (Rondinelli, gerente de futebol do Tubarão) é duro no negócio, ele quer dinheiro, mas vamos contar com a ajuda do empresário e com a vontade do jogador para trazê-lo de volta. O Liel foi muito importante para a gente na Série B”, comentou Dal Farra.

Além de Liel, o Criciúma deve renovar com Marlon e Sandro. Os atletas também são representados por Bittencourt.  Um meia, um zagueiro e um goleiro também estão bem próximos de chegar ao Tigre. “Dependemos de algumas liberações”, encerrou Dal Farra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.