Tigre: Juniores treinam focados na Copa São Paulo

O torneio acontece e 2 a 25 de janeiro de 2019 e os Tigrinhos estão no grupo 10

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Primeira competição que o Criciúma disputará em 2019, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é o grande objetivo do elenco Sub-20. O torneio acontece e 2 a 25 de janeiro de 2019. Em período de treinos, os jogadores estão sendo avaliados para que a comissão técnica defina quem viajará para a disputa. São 30 jogadores pré-selecionados. Logo após o natal, a lista perderá dois nomes e, pouco antes do ano novo, será fechada com os 23 jogadores escolhidos pelo técnico Harison Feltrin, o Lalo, para fazerem parte do elenco.

- PUBLICIDADE -

Os Tigrinhos estão no grupo 10 da competição e enfrentarão os donos da casa, o São Carlos, além de América-MG e do Atlântico-BA. Os dois melhores de cada um dos 32 grupos se classificam para a fase seguinte.

Os jogos do Tigre

São Carlos x Criciúma – 03/01 – 17h45min

Criciúma x América-MG – 05/01 – 11h

Atlântico-BA x Criciúma – 08/01 – 17h45min

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.