- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após mais quase quatro meses, o atacante João Paulo reapareceu no CT Antenor Angeloni. Ele se lesionou em 20 de julho contra o Londrina ainda pelo primeiro turno da Série B. Depois de realizar exames e tratamento médico no São Paulo – clube detentor dos direitos federativos do jogador – o atleta voltou ao Tigre para fazer recondicionamento físico. Entretanto, ele não deve mais atuar neste ano, pois precisará de muito tempo para ficar pronto fisicamente. O jogador só voltará a vestir o manto carvoeiro se tiver o empréstimo renovado.

Quem também não joga mais em 2018 é o goleiro Luiz. Ele tem uma lesão no tendão do pé esquerdo, que o deixou fora do jogo contra o Londrina, e não retorna mais nessa temporada. Inclusive, o goleiro deve repensar o futuro e coloca em xeque a permanência no clube.

Nesta sexta-feira, o grupo de jogadores volta a trabalhar para o confronto de amanhã. O treino acontece às 10 horas, no estádio Heriberto Hülse. Marlon e Zé Carlos, que cumpriram suspensão contra os paranaenses, voltarão ao time. Mazola Júnior deve encaminhar os titulares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.