Tigre: Instituições recebem alimentos arrecadados

Na ação, foram vendidos 5.588 ingressos ao valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A parceria entre o Criciúma Esporte Clube e as empresas Cristalcopo Descartáveis e Posto Stadium concretizou na manhã desta sexta-feira, 30, no estádio Heriberto Hulse, a doação dos alimentos arrecadados na promoção do jogo entre o Tigre e o Sampaio Corrêa. A partida, válida pela última rodada do Brasileiro da Série B, terminou com a vitória carvoeira por 2 a 0.

- PUBLICIDADE -

Participaram da entrega o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, o empresário Anselmo Freitas, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ricardo Bier Troglio, o superintende do clube, Robson Izidro, o diretor de marketing, Fabrício Garcia, e os representantes das instituições.

O presidente Jaime Dal Farra gratificou o empenho de todos. “Agradecemos os parceiros, torcedores e imprensa pelo sucesso da promoção. Ficamos felizes, pois muitas pessoas doaram mais que um quilo de alimento, demonstrando a vontade de ajudar o próximo”, comentou.

Na ação, foram vendidos 5.588 ingressos ao valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível. “Logo após o resultado do empate com o Vila Nova, entrei em contato com o presidente Jaime e coloquei as nossas empresas à disposição, para que assim, fizéssemos um grande jogo para a permanência na Série B. Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois essa ação fará a alegria de muitas pessoas nesse fim de ano”, ressaltou o empresário Anselmo Freitas.

Foram distribuídos cerca de nove mil e quinhentos quilos de alimentos para as seguintes instituições e projetos da região: Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Asilo Feistauer, Asilo Casa da Tia Lúcia (Içara), Cras (Criciúma), Socorro Urbano, AMA, Escolinha de Futebol Gol da Vida, Mover das Águas, CTS – Centro Terapêutico, Projeto Sementes do Futuro, Rosa de Saron (Siderópolis), CR Emanuel e a Casa Guido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.