- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O ex-jogador do Criciúma e atual auxiliar técnico permanente do clube, Vitalino Adolfo Barzotto, o Grizzo, sofreu um infarto, no final da manhã de hoje, após participar de um jogo comemorativo entre um time formado por integrantes da Comissão Técnica do Criciúma e a equipe da imprensa do Sul Catarinense.

Grizzo, de 55 anos, sentiu-se mal na saída do estádio Heriberto Hülse e foi levado até o Hospital São João Batista, em Criciúma, pelo médico do clube, Ricardo Furtado. O ídolo da torcida carvoeira passou por um cateterismo e uma angioplastia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. “Ele deve ficar uns dois dias na UTI, em recuperação, e depois deve ir para o quarto. A alta do Grizzo deve acontecer na próxima semana”, explicou Furtado.

O jogador está fora de perigo e recupera-se bem. Ele fez parte da equipe que conquistou a Copa do Brasil de 1991.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.