Tigre: Final diante do Atlético Tubarão no Sub-17

As equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma enfrenta o Atlético Tubarão no segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense Sub-17 neste sábado, 8, no estádio Heriberto Hulse. A final, que terá início às 16 horas, será transmitida ao vivo pela TV Tigre.
As equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. Os carvoeiros jogam com a vantagem do empate para avançar. Isso porque o Tigre fez melhor campanha em relação ao adversário durante toda a competição. “O primeiro jogo foi muito equilibrado, demonstrando a força e o merecimento das equipes finalistas. A expectativa para essa decisão é boa, esperamos que a torcida compareça e nos ajude na busca do bicampeonato”, declarou o técnico Amauri Barasuol.
 
Campanha
Para chegar até a decisão, os carvoeiros eliminaram o Guarani de Palhoça nas quartas de final e a Chapecoense nas semifinais. O Tigre é a equipe com o ataque mais eficiente da competição, com 73 gols marcados.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.