- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com um breve “Valeu, Criciúma E.C. até mais…”, o meia Élvis é mais um jogador a se despedir do Criciúma. O jogador postou diversas fotos em uma rede social como forma de gratidão pela segunda passagem pelo Tricolor Carvoeiro. Ele não ficará no Criciúma em 2019. O jogador de 28 anos disputou 49 partidas com o manto preto, branco e amarelo na temporada, entre Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Élvis marcou seis gols. Foi a segunda passagem pelo estádio Heriberto Hülse.

No total, Élvis Vieira Araújo soma 87 jogos pelo Criciúma com 32 vitórias, 24 empates e 31 derrotas. Ele marcou 18 gols, levou 16 cartões amarelos e três cartões vermelhos. Os dados são do site meutimenarede.com.br. As passagens do atleta pelo Tigre aconteceram em 2016 e 2018. Élvis segue o caminho de Zé Carlos, Vítor Feijão, João Paulo, Nicolas, Wallacer, Júnior Belliato e Liel e não terá continuidade no clube. Joanderson, Patrick, Iago e Ralph são outros jogadores que retonaram aos clubes de origens. Sandro e Marlon são dois remanescentes desta temporada que seguirão no clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.