- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os jogadores do Criciúma ganharão dois dias de descanso, após a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, na noite desta terça-feira, no Majestoso. A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para a tarde de sexta-feira, 12 de outubro, feriado. O próximo confronto do time treinado por Mazola Júnior acontece no dia 19 diante do São Bento, em Sorocaba.

Assim, a comissão técnica terá mais tempo para recuperar os lesionados Luiz, Zé Carlos, Élvis, Andrew e Jacy Maranhão. Eles podem voltar a ficar à disposição do treinador. Retornos certos serão Vitor Feijão e Alex Maranhão que cumpriram suspensão diante do time gaúcho.

Os dois jogos seguintes serão longe do Majestoso: São Bento e depois o clássico diante do Figueirense. A próxima partida em casa será contra o Goiás.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.