Tigre: Daniel Costa cada vez mais próximo

Jogador de 30 anos deve ser o primeiro contratado para a temporada 2019 do Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O primeiro novo nome a surgir no Tigre deve ser mesmo do meia Daniel Costa, que atuou neste ano pelo CSA, na Série B do Brasileiro. O Criciúma oficializou uma proposta para contar com o jogador em 2019. Daniel foi um dos destaques do time alagoano, mas não renovou contrato.

O empresário do atleta assegura que feita ao Tricolor Carvoeiro não está muito longe da oferta do clube. Por outro lado, Pandolfo diz que a oferta do Criciúma ainda está longe e não alimenta esperanças de fechar negócio com o camisa 10. O Tricolor Carvoeiro segue negociando com o representante do jogador.

Os dirigentes ainda conversam com outros jogadores e procuram anunciar reforços. O presidente Jaime Dal Farra garante que um goleiro, um zagueiro e um meia estão próximos de serem anunciados pelo Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.