- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O agitado ambiente do Tigre deve ganhar ares mais calmos, a partir desta sexta-feira. O técnico Doriva foi anunciado como comandante do Tricolor Carvoeiro para a temporada 2019. Ele chegou junto com o assessor de futebol, Ricardo Rocha. Júlio Remor também reforça o Criciúma. Ele vai ajudar na área administrativa do clube. Júlio era assessor do deputado Ronaldo Benedet e foi contratado pelo presidente Jaime Dal Farra.

Doriva chegou prometendo buscar jogadores eficientes, inteligentes e competitivos. Devem ser contratados 10 jogadores e o objetivo é buscar o acesso para a Série A em 2020. “Precisamos ir para o mercado e buscar atletas competitivos, precisamos ver, mapear, para montar uma equipe forte e fazer um grande estadual, se preparando para o Brasileiro, que é o grande objetivo do clube: voltar para a Série A”, enfatizou.

Campeão paulista com o Ituano, em 2014, e carioca com o Vasco, em 2015, Doriva pretende estabelecer um padrão tático moderno ao Criciúma. “Nossa equipe tem que ter uma cara, um conceito pré-estabelecido para que todos possam participar. O futebol moderno exige compactação ofensiva e defensiva”, destacou o treinador.

Ricardo Rocha não iludirá o torcedor

 O novo assessor de futebol do Criciúma prestará consultoria através de uma empresa privada. Ricardo Rocha chega sem iludir o torcedor. “Não vou trazer ilusão para o torcedor. Nós temos um planejamento, mas se não tiver vitórias não adianta em nada”, comentou.

Ricardo também garante que estará ligado ao clube o tempo todo, mas não fez promessas. “Eu não prometo nada, prometo trabalho junto com todos. Vamos resgatar os sócios-torcedores. Na cidade só tem um clube, então o debate é só sobre o Criciúma, então a gente tem que trazer esse torcedor”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.