- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os indícios dados pelo presidente Jaime Dal Farra, após a reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta sexta-feira, foram confirmados no final da tarde deste sábado: o Criciúma não renovará o contrato do técnico Mazola Júnior.

O clube se pronunciou oficialmente, através do site, agradeceu ao treinador e garante que segue em busca de um novo treinador.

Confira o comunicado, na íntegra:

“Em reunião neste sábado (01/12), o Criciúma Esporte Clube confirmou a não renovação do contrato com o técnico Mazola Júnior. O auxiliar Marcelo Dias e o preparador físico Ronny Silva também não permanecerão na comissão técnica do time criciumense. 
 
O Criciúma agradece ao técnico Mazola Júnior pelos 33 jogos em que comandou a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro 2018, e pelo seu empenho afrente do clube. 
 
A diretoria do Criciúma continua trabalhando em opções para o cargo”
Antes, no final da manhã deste sábado, Mazola rebateu as declarações de Dal Farra dizendo que pediu 30% de reajuste e não 70% conforme palavras do presidente.
O clube já trabalhava com alguns nomes nos bastidores, em paralelo à negociação com Mazola. O primeiro nome especulado para o posto é de Roberto Cavalo. Muito amigo de Dal Farra, o treinador está em Criciúma, de férias, e encerrou o vínculo com o Oeste, após ter livrado o clube paulista do rebaixamento.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.